domingo, 17 de julho de 2011

Playmobil - Customização - Parte II

Bom dia pessoal,

Abaixo, novas fotos da customização que estou curtindo fazer, e gosto muito de dividir com todos vocês:


Uma Aventura Playmobil  !!


Vista externa !


Vista externa II !

Entrada principal !


Bemvindos à minha casa !


Sala na parte de baixo com piano !


Continuação da sala, bem confortável, hein !!


Cozinha e Sala de Jantar, faltam alguns detalhes !!


Parte de cima da casa, me sigam, por favor e fiquem à vontade !!


Quarto do casal !

Quarto da minha filhota, que está aprontando !!


Nosso toalete !!


Visão da nossa banheira, isso é um privilégio !!


Esse é o meu lar !! Foi um grande prazer tê-los comigo !!

Um grande abraço !!

Solange

Um comentário:

Marcius Victor disse...

Bela casa Solange.

Bem simpática, muito bonita, primorosa!

Linda família; lindas fotos; bela customização.

Está tudo muito bem simpático.

Quando teremos mais destas preciosidades?


Parabéns novamente.